Viatura da Polícia Militar em chamas no Complexo do Lins Foto: Reprodução/Onde Tem Tiroteio

Criminosos atacam policiais com coquetel molotov, e viatura é incendiada na Zona Norte

Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada por criminosos no início da noite desta segunda-feira no complexo de favelas do Lins, na Zona Norte do Rio. Policiais que faziam o patrulhamento da região foram recebidos com tiros pelos bandidos, que atiraram um coquetel molotov na viatura.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier, policiais realizavam um patrulhamento pela localidade conhecida como Boca do Mato, quando criminosos armados atiraram contra os policiais.

Os PMs reagiram ao ataque e os bandidos arremessaram um coquetel molotov contra a viatura. Os agentes conseguiram sair do veículo e controlaram as chamas. Até o momento, não há registro de presos ou feridos no incidente. O policiamento foi intensificado na região e buscas estão sendo realizadas.

Por volta das 15h, um grupo de criminosos armados atacou policiais da UPP. De acordo com a unidade, os criminosos fugiram.

Há cerca de duas semanas, um homem foi preso por pichar uma viatura da PM, na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Na época, de acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, o suspeito foi flagrado realizando a pichação. O caso, ocorrido próximo à base da Praça Dolomitas, foi registrado na 34ª DP. Ainda segundo a Polícia Militar, foram encontradas a lata de tinta e uma faca com o homem, que não teve a identidade revelada. A viatura da PM foi encaminhada para a perícia.

Adicione um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*