NO TWITTER, JAQUES WAGNER QUESTIONA PERSEGUIÇÃO CONTRA LULA

Ex-ministro (atual secretário de desenvolvimento Econômico da Bahia) Jaques Wagner (PT) questionou, por meio de sua conta no Twitter, a perseguição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; “Contra Temer, há gravações e imagens. Contra Aécio, há gravações e imagens. E contra @LulapeloBrasil, por que só há convicções?”, postou; referência se deve ao fato das gravações feitas pelo empresário e delator Joesley Batista, da JBS, que implicam diretamente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em denúncias de corrupção e obstrução da Justiça.

Bahia 247 – O ex-ministro e ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) questionou, por meio de sua conta no Twitter, a perseguição movida pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Contra Temer, há gravações e imagens. Contra Aécio, há gravações e imagens. E contra @LulapeloBrasil, por que só há convicções?”, postou.

A referência se deve ao fato das gravações feitas pelo empresário e delator Joesley Batista, da JBS, nas quais Michel temer aparece avalizando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no âmbito da Lava Jato, além de seu ex-assessor Rodrigo Rocha loures ter sido filmado carregando uma mala com R$ 500 mil em propina repassada pela JBS.

Já o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi gravado pedido R$ 2 milhões a Joesley para pagar despesas com advogados em processos da Lava Jato.

Adicione um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*