OS JUÍZES DO CRIME

Por João Goulart Neto

Lembram dos “Juízes do Crime”?
Eram aqueles traficantes criminosos que decidiam sobre a vida das pessoas fazendo a sua própria justiça. O QUE VIMOS ONTEM NA CÂMARA FEDERAL NA VOTAÇÃO PARA BLINDAR TEMER NÃO É TÃO DIFERENTE. Só que agora são Criminosos decidindo o destino de um criminoso. Guardem os nomes daqueles que votaram pelo arquivamento!! Volto a repetir mais una vez…justiça e democracia a única que vale é aquela feita e inventada ao modo “deles”.

Enquanto isso A CLASSE MÉDIA É FEITA DE IMBECIL PELA ELITE

As únicas 4 palavras chaves da Direita Reacionária continuam sendo: “Dilma, Lula, PT e Comunismo” e o repertório acaba por ai mesmo. (Não passam de “Papagaios de telejornal” e difamadores da verdade).

Sobre essa lorota barata de afirmar que o PT “quebrou o pais” transcrevo aqui uma postagem do amigo “Rubem Bodinho” em resposta a Janaina Paschoal via TWITTER: “O PT é o único partido do mundo que quebrou um país fazendo passar da 13ª p/a 6ª maior economia, triplicando o PIB e deixando U$ 375,8 Bi em reservas”.

 

O reacionarismo da Extrema Direita cumpre um papel estratégico no Brasil.

A raiva e o ódio gerada por este grupo é de interesse fundamental do Mercado e do Governo Golpista. A ideia é a de usar seus seguidores para “criminalizar e estigmatizar toda a esquerda”. Com isso ela consegue transformar em “falácias” nossas lutas por liberdade e justiça social.

Eles se aproveitam das condições sócio-históricas de nossa democracia atual onde uma massa de cidadãos indignados não sabem a quem ser leal.

.
Eis que surgem os personagens de “araque” mais idiotizados da direita como Bolsonaro e João Dória por exemplo.

Aqui no RS o jovem e suplente de Deputado Marcel Van Hattem é mais um “Bolsonarinho” do Sul. Cada vez que sobe na tribuna faz sempre seu discurso  com o intuito de acirrar ainda mais ódio entre irmãos Brasileiros por conta de ideologia política.  Parlapatão que é, adora associar Comunismo ao PT.  Detalhe: Ele é “Cientista Político” também.

Assim como estes citados existem muitos outros Prefeitos, Parlamentares e representantes que fazem questão de se apresentar como “super-heróis” em videos muito apelativos pelas redes sociais.

Uns dançam em público para dar um certo ar de “novidade e modernidade”, outros prefeitos aparecem realizando certas “ações” pela cidade com imagens extremamente apelativas.

Um exemplo disso é a do Prefeito João Dória abraçando com cobertores a população em situação de rua de SP qdo dias antes essa mesma população recebia jatos de água na cara.

Os vídeos do Bolsonaro então são de chorar!! Tem um de um menino da classe media-alta que recebe no dia de seu aniversário seu suposto herói reacionário que aparece de surpresa em sua residência e juntos se abraçam e aproveitam o dia. Detalhe: “Bolo e Balões do Bolsonaro na casa do menino”. (Tudo armação barata de péssimo gosto)!

Resumindo, por tudo o que já vimos, ninguém faz uma ação concreta e principalmente (VERDADEIRA) em lugares onde a população passa de fato necessidade. POLÍTICAS PÚBLICAS QUE É BOM NADA!!

A Direita tenta fazer uma cópia barata com o que tem, inspirada nas nos grandes feitos da esquerda no decorrer de sua história. O resultado da construção dessa imagem termina sendo grotesca e apelativa aos olhos de quem tem um mínimo de senso crítico e compreensão dos fatos.
.
O caminho mais fácil para eles hoje é continuar criminalizando Lula , o PT, e a esquerda disseminando assim mentiras com seus discursos odiosos a seus seguidores intolerantes.

Os meios convencionais de comunicação são seus principais parceiros, pois a pauta continua sendo a mesma. Com toda naturalidade, e na maior cara de pau, estes meios continuam a distorcer informações, omitem que sofremos um golpe ocultando assim a verdade.

As reformas trabalhistas e a previdenciária então nem se fala!! Para “eles” era o que o pais precisava para botar o Brasil “nos trilhos” como fala aquele usurpador plantonista de poder que está no comando de nossa nação hoje.

Ass: João Goulart Neto

 

Adicione um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*