Precisamos discutir um Projeto Nacionalista. Nem Dória, Bolsonaro e nem MBL são nacionalistas.

Incrível a cegueira daqueles que não tem noção do que estão fazendo quando veneram MBL, Bolsonaro, João Dória e cia.
São facilmente “entretidos” pelo discurso da corrupção e ódio ideológico. São incapazes de ver que por por detrás disso, acontece a prática do Ani-nacionalismo com sua política de entrega do patrimônio nacional que acontece hoje após a consumação de um golpe colocando em risco a nossa soberania apoiado por estes canalhas. Entre eles inclua-se o traidor plantonista de governo de Michel Temer. Nenhum desses citados bem como seus respectivos partidos políticos estão preocupados em estabelecer um Projeto de Nação (Nacional) voltado a defesa de nosso patrimônio. Nem Dória, nem Bolsonaro, nem as organizações midiáticas que os apoiam e nem e grupos da estirpe do MBL. Da próxima vez que vestir novamente sua ”camisetinha” da CBF e colocar o seu “dedinho” na urna para votar em extremistas liberais, sejam Deputados, Senadores ou Presidente pense nisso.
Pense principalmente no erro fatal, e com o perdão da palavra na “cagada” que foi ter saído para as ruas e pedir a cabeça da Dilma, anulando assim uma eleição apoiando o colapso proposital para bloquear um governo democraticamente eleito, condenando assim a esquerda e o PT. “Você” foi SIM usado e enganado! Te fizeram pagar o “pato” ao acreditar que corrupção é coisa de um partido e ideologia. Foi esse discurso imbecil de ódio entre esquerda e direita que nos separou como sociedade. Se não elevarmos nosso pensamento e resolvermos esta crise civil que existe hoje, não iremos resolver nenhuma outra.
Pense bem nisso!! Precisamos nos unir e eleger perfis nacionalistas comprometidos de fato com o progresso de nossa nação e sua população. É o que penso! Como trabalhista e nacionalista seguirei sempre este perfil espelhado no legado ilibado de meu avô.
Att: João Goulart Neto – Partido dos Trabalhadores.
“O legado continua”!!

Adicione um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*